Saturday, December 16, 2017

Empresa alemã a operar em Portugal vai, ainda, criar cerca de 850 novos postos de trabalho, no decorrer de 2017.

Em território português há 22 anos e com mais de 5.800 mil colaboradores, o Lidl Portugal reconhece que a estabilidade e as condições de trabalho dos funcionários não se tratam de um custo, mas sim de um investimento na sustentabilidade do negócio e, por isso, todos os novos contratos de trabalho na alemã, a operar em Portugal, passaram a ser sem termo.

Mas existem exceções. Serão consideradas como contratos a termo todas as situações pontuais, como a substituição devido à ausência prolongada ou o reforço em picos de trabalho sazonais.

Além disto, o Lidl visa também criar cerca de 850 novos postos de trabalho ao longo deste ano, apostando assim no desenvolvimento das condições de trabalho do seus funcionários.

Têm sido desenvolvidas um conjunto de medidas que visam reforçar a estratégia global do Lidl Portugal em captar e reter o melhor talento, desenvolvendo colaboradores empenhados, motivados e valorizados.

“Os colaboradores têm voz, são também responsáveis pelo sucesso da empresa, percorrendo um caminho de desenvolvimento pessoal e profissional num ambiente internacional, diverso e com novos desafios todos os dias”, lê-se no comunicado.

0 Comments

Leave a Comment