Monday, December 11, 2017

AMSTERDAM – A Comissão do Código de Publicidade está bebendo rivella marca Rivella por causa da lentidão na página Instagram da supermodelo Doutzen Kroes.

RCC marca Rivella nos dedos para publicidade maluca

A publicação relevante já foi removida da página da Kroes. Na publicação foi ver como a supermodelo está na escada em casa, onde tudo não é perfeito. Kroes chamou seguidores para compartilhar a foto sob a hashtag ‘Natureliswelzolekker’.

Publicidade chora também na campanha

Este choro de publicidade também é usado na campanha que construiu a marca Rivella em torno de Doutzen Kroes, mas não está em nada. Em resposta a uma queixa, o RCC julga que as mídias sociais também devem indicar claramente quando uma mensagem foi paga.

Vrumona o chama de forma especulativa

Na defesa, a empresa após Rivella, Vrumoma, chamou a interpretação do queixoso “especulativamente”. Segundo o arguido, a cooperação entre o réu e a Doutzen Kroes consiste essencialmente nos desempenhos que a Doutzen Kroes entrega nos comerciais de televisão de Rivella e o facto de o arguido poder, até certo ponto, ligar o nome de Doutzen Kroes ao produto Rivella ‘ A posição de Vrumona resumiu na declaração do RCC .

Comissão: no entanto, preços indiretos

No entanto, o comitê eliminou esses argumentos. “Na expressão, Rivella não é mencionada imediatamente, mas parte do público reconhecerá e entenderá o texto” Naturel é tão legal “como um prelúdio para Rivella. Para aqueles que não conhecem o texto, a Comissão assume que clicar na hashtag “#natureliswelzolekker” será direcionado para uma página que mostra que é um prelúdio para Rivella. Com base no exposto, existe uma concessão direta ou indireta da Rivella. Diante disso, a defesa é rejeitada. ”

Pressão de RCC com comida

A Comissão do Código de Publicidade só está ocupada com o mundo da comida. V Porcina in Need reclamou recentemente ainda o site da Vlees.nl por engano .

0 Comments

Leave a Comment