Monday, December 11, 2017

BOLSWARD – Os planos do Discounter Lidl para uma nova localização em Bolsward vão no longo prazo. Os políticos locais querem fazer pesquisas extensas.

Vindo de Lidl para Bolsward na pista longa
Archieffoto: Distúrbios

É o que os relatórios da revista Bolswards News . A chegada do Lidl estava originalmente na agenda da reunião do conselho em 14 de novembro, mas na reunião da comissão realizada na noite de terça-feira, várias partes expressaram suas dúvidas. Eles querem uma pesquisa integral e independente sobre segurança rodoviária e política de estacionamento.

Os moradores temem o caos do trânsito

A chegada do Lidl tem sido uma causa de medo na região frisiana. O discounter tem planos para abrir uma loja em uma propriedade anteriormente utilizada por uma garagem. Os residentes da vizinhança já temiam um engarrafamento . No entanto, em julho, a faculdade de Bolsward anunciou que seria a favor da chegada do discounter.

Os partidos querem esperar a investigação de resultados

Durante a reunião do comitê da terça-feira à noite, a maioria das partes não concordou, em princípio, com a chegada do lutador de preços, mas para um julgamento final, eles tiveram que esperar pelos resultados da investigação. Isso tornaria mais justa as objeções dos residentes. Quando o plano para o novo membro deve ser tratado no conselho da cidade ainda não está claro.

Wasstraat em Nieuwerkerk

A Lidl tem sido regularmente a favor de propriedades anteriormente utilizadas por outras empresas desde sua entrada no mercado holandês. Recentemente, ficou sabendo que Lidl tinha deixado o olho em uma rua de lavanderia em Nieuwerkerk .

0 Comments

Leave a Comment